Boas-vindas! Estamos felizes por você estar aqui. Apresente-se e conheça seus colegas!

Smartsheet em movimento no ENGAGE 2024: resultados melhores e mais rápidos

Foi incrível conectar-se com a comunidade Smartsheet na ENGAGE em Seattle. Se você se juntou a nós, me ouviu falar sobre a maneira como estamos criando uma experiência completamente reimaginada, projetada para te ajudar a enfrentar seus desafios mais urgentes com mais eficiência e maior impacto.

Se você perdeu a palestra de abertura, ela está disponível para você aqui. Falo sobre como, no cerne dessa transformação, está nossa dedicação em criar uma experiência Smartsheet perfeita — uma plataforma que reúne todas as ferramentas de que você precisa para colaborar, gerenciar e compartilhar seu trabalho, independentemente do seu setor. Mais especificamente, tornamos as áreas de trabalho ainda melhores com novas coleções de áreas de trabalho, introduzimos a biblioteca de arquivos para reduzir reuniões e acelerar aprovações, apresentamos novas visualizações e estamos aproveitando o poder da IA de novas maneiras.

Obtenha todos os detalhes aqui.

Olhando para o futuro, estamos comprometidos em construir esse progresso, e sua contribuição desempenha um papel fundamental na formação do futuro. Eu encorajo você a continuar compartilhando seus pensamentos. Envie seu feedback, compartilhe suas ideias ou vote em sugestões de seus colegas — estamos ouvindo. Estou animado para saber como você usará essas novas ferramentas para gerar um impacto ainda maior no seu trabalho.

Centro de Aprendizagem e Central de Ajuda