Limite Celulas

Pessoal, alguma novidade sobre o cronograma de implantação para aumentar a capacidade do Smartsheet? Isso foi divulgado no Engage do ano passado.
O limite de 20.000 ou 500.00 celulas inviabiliza muitos projetos.
Ou tem algum outro pacote que temos menos limitações? Meu plano é o executivo com 3 licenças.
Answers
-
Olá, @Anber Assessoria,
Uma nova visualização, "Visualização de tabela", com limitações de célula e linha maiores, foi lançada para os clientes do nosso Programa de adotantes iniciais (EAP) e ainda não está disponível de forma geral - os limites atuais de célula para visualização de grade são conforme você declarou e podem ser encontrados aqui: Requisitos do sistema e diretrizes para usar o Smartsheet.
Você pode saber mais sobre a visualização de tabela no último post do blog Smartsheet Forward - confira a seção "Colaboração e trabalho em escala".
Obrigado,
Georgie
Need more information? 👀 | Help and Learning Center
こんにちは (Konnichiwa), Hallo, Hola, Bonjour, Olá, Ciao! 👋 | Global Discussions
-
Oie, Não entendi, já está disponivel o aumento do número de celulas? Se sim, seria apenas para o plano Empresas?
-
Olá, @Anber Assessoria,
O “Early Adopter Program” (EAP) é uma oportunidade para clientes selecionados obterem acesso antecipado a algumas das nossas novas funcionalidades antes que elas estejam disponíveis publicamente - você pode encontrar mais informações aqui: Become a Smartsheet Early Adopter.
Como a Table View está atualmente em EAP, isso provavelmente estará disponível em breve - mas não temos um prazo que possamos fornecer para quando estará disponível para outros usuários. Você pode se inscrever para receber alertas por e-mail para novos lançamentos aqui:
.Quando a Visualização de Tabela estiver disponível, todos os clientes terão acesso a ela. No entanto, apenas os clientes da empresa terão a capacidade de folhas em grande escala (acima dos limites atuais de 20,000 linhas ou 500,000 células).
Espero que isso ajude!
Georgie
-
Me ofereceram o Data Table para lidar com essa questão de limite de celulas. Por exemplo, eu tenho um banco de dados que o cliente montou em 400 colunas e temos inumeras logicas dentro desse smart, o grande ponto é que com aproximadamente 1200 linhas de preenchimento já vai extourar a base. Eu não tenho problemas de ir jogando essa informação para outra base de dados, o Data Table me atenderia?
-
Oie @Anber Assessoria,
Você pode encontrar mais informações sobre o DataTable aqui: Começar a usar o DataTable. Você verá neste artigo que seu conjunto de dados pode conter no máximo 2 milhões de linhas e 200 campos/colunas.
Eu recomendo que você entre em contato com nossa equipe de vendas para discutir se o DataTable atenderá às suas necessidades ou se há alguma outra solução que funcione para você.
Valeu,
Georgie
-
Olá Jorge, Quero saber mais para contratar esse pacote que aumenta a capacidade do meu Smartsheet porém estou tendo dificuldades pois não evoluem…já troquei alguns e-mails mas até o momento não consegui contratar. Pode me ajudar?
-
Olá @Anber Assessoria,
É ótimo saber que você está interessado nisso! Não consigo ajudar com as compras, então por favor continue acompanhando esses e-mails ou envie uma nova solicitação aqui.
Valeu,
Georgie
Centro de Aprendizagem e Central de Ajuda
Categories
- All Categories
- 14 Welcome to the Community
- Customer Resources
- 67.5K Get Help
- 466 Global Discussions
- 156 Industry Talk