Olá, Comunidade!
O ano está voando, e você sabe o que isso significa: as festas de fim de ano estão chegando! Para mim, a empolgação da temporada já está crescendo para o que considero um feriado em si — o ENGAGE Seattle 2025!
É um prazer trazer a vocês mais uma edição personalizada do nosso Espaço da Comunidade. Agradecemos à @Rebeca pela ótima edição no último verão!
Vou compartilhar algumas notícias empolgantes e atualizações da Comunidade, além de uma história pessoal no final, e mal posso esperar para você ler. Vamos começar!
---
Destaques do Lançamento do Produto
---
Atualizações da Comunidade
Ganhe seu Distintivo Totalmente Carregado
Complete o checklist de integração e ganhe o distintivo!
Peça seu distintivo comemorativo do nosso 20º aniversário
Estamos celebrando você e sua parte nesta jornada
[Novo] Certificação Profissional da Smartsheet
Participe do sorteio para ganhar um Pass de Aprendizado e Certificação!Disponível apenas em inglês. Aceitaremos inscrições até 25 de Outubro, às 17h (PST).
Quer receber ainda mais atualizações? Siga-nos no LinkedIn, Instagram, Facebook e X para receber as últimas novidades da Smartsheet.
---
Passe o microfone 🎤 Campeões da Comunidade
Os Campeões da Comunidade são membros que demonstram conhecimento do produto e generosidade ao compartilhar melhores práticas e suporte com outras pessoas na plataforma.
“Conheci, interagi e aprendi com pessoas incríveis. Estava um pouco nervoso por participar, já que nunca tinha feito algo assim com o Smartsheet e não conhecia mais ninguém. No entanto, eu aconselharia qualquer pessoa que queira se envolver na comunidade a participar de um desses eventos.”
- @John _Foster, Gerente de Projetos de Desenvolvimento Operacional na Lloyd & Whyte Group Ltd e Campão da Comunidade Champion (Saiba mais sobre John em seu Membro em Destaquerecente)
Você conhece alguém na Comunidade que deveria ser o Membro em destaque do próximo mês? Indique a pessoa aqui. *Formulário disponível apenas em inglês
---
Mix de Motivação para ConquistadoresExcepcionais
Michael Bublé - Feeling Good
“Essa música nunca falha em me deixar de bom humor. E aqueles trompetes! Eles fazem você se sentir capaz de enfrentar qualquer coisa.” @Monique Odom -Stearn, Gerente de Soluções de Arquitetura na Comcast + Overachiever
---
Mais sobre Marcela:
Meu início em Costa Rica é um mundo verde, pintado em apenas duas estações: chuvosa e seca. Mas, há cerca de um ano, a ENGAGE 2024, Seattle me apresentou a uma estação que eu só havia visto em fotos: o outono.
Foi mágico. Nunca vou esquecer a sensação daquela brisa fresca da manhã misturada com o aroma quente do café de uma cafeteria próxima. Blocos inteiros estavam alinhados com árvores enormes, suas folhas um espetáculo brilhante, mudando a cada dia de amarelo e laranja para os vermelhos mais intensos que eu já tinha visto. Era uma visão simples, do dia a dia para os locais, mas para mim, foi um lembrete poderoso da beleza profunda nos pequenos detalhes que a natureza nos oferece.
Meu amor pelo ar livre me faz pensar no que vem a seguir. Nunca tendo visto neve, acho que é hora de planejar uma aventura de inverno. Visitar uma montanha nevada ou patinar em um lago congelado, talvez? Te conto tudo!
Você tem uma estação favorita? Me conte qual é e o que a torna especial nos comentários abaixo. (Além disso, sinta-se à vontade para compartilhar suas recomendações de aventuras de inverno!)
---
Envie o seu feedback
Alguma ideia para a próxima Comunidade Corner? Deixe suas opiniões nos comentários!