E aí, pessoal! Estou muito feliz em trazer a newsletter pós ENGAGE 2025, pois ainda estou empolgado com o grande evento (e se você foi, espero que esteja também!).
Esta edição está repleta de atualizações das últimas semanas, assim como de alguns dos rostos que tornam a Comunidade tão incrível. Para mim, a Smartsheet é sobre as pessoas - como VOCÊ. Não esqueça de rolar até o final da página para conhecer algumas das pessoas e dos momentos que mais gostei e que tornaram o ENGAGE memorável para mim este ano. Aproveite a leitura! 👀
– Principais destaques do produto
Formulários na visualização em linha do tempo
Marca d'água em vídeo Brandfolder
Mova e copie linhas na visualização da tabela
Relatório do workflow do Data Shuttle para administradores de sistema
SSO para testes de autoatendimento
Crie links de coluna
– Atualizações da comunidade
Você participou do ENGAGE em Seattle?
Estamos entregando o emblema!
Pergunta do Mês de Dezembro
Compartilhe sua resposta até 31 de Dezembro
Disponível apenas em inglês.
Novas certificações e badges oficiais da Smartsheet
Saiba mais aqui
Publicação em inglês*
– Cantinho do conhecimento
Como gerenciar vagas
Saiba onde e como gerenciar usuários para garantir que seu plano inclua apenas os Membros necessários e que os usuários ativos possam continuar trabalhando sem interrupção. Saiba como navegar no processo de ajuste e revisar seus usuários.
Encontre mais informações sobre esse tópico em nossaCentral de Ajuda no artigo Gerenciar Usuários
-Passe o microfone 🎤 Campeões da Comunidade
Os Campeões da Comunidade são membros que demonstram conhecimento sobre o produto e generosidade ao compartilhar as melhores práticas e oferecer suporte a outros usuários na plataforma.
“Gosto de entrar na seção de Perguntas Sem Resposta da Comunidade e tentar encontrar novos problemas para resolver. Às vezes, uma ótima maneira de aprender algo é tentar resolver as perguntas dos outros.”
- @SAM _Harwart, Diretor Administrativo e Co-fundador da Archer Consulting (Saiba mais sobre o Sam no seu perfil de Membro em Destaque ) recente
Você conhece alguém na Comunidade que deveria ser o destaque do próximo mês? Indique aqui.
-Mix de Motivação para Conquistadores Excepcionais
Hans Zimmer - Trilha Sonora de Interstellar (Álbum completo)
“Eu prefiro ouvir a trilha sonora de filmes enquanto trabalho, pois as letras geralmente me distraem. Uma das minhas trilhas sonoras favoritas é a do Interstellar, de Hans Zimmer. Ela me mantém focada na construção de minhas soluções voltadas para o futuro.”
- @Deena Duran , Analista de Negócios Sênior do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Novo México + Conquistadora Excepcional
-Mais sobre a Alison:
Como prometido, é difícil para mim destacar apenas algumas de minhas experiências favoritas na ENGAGE 2025, mas aqui estão aquelas que me fazem continuar sorrindo:
- O ponto de venda de Pulseiras da Amizade no estande da Comunidade. Vi muita gente fazendo pulseiras e chaveiros incríveis e depois dando para amigos, novos e antigos!
- Participando de sessões paralelas, Lightning Talks e mesas Meet and Eat com nossos incríveis Conquistadores Excepcionais, ex-Conquistadores Excepcionais, Campeões, Líderes e Embaixadores como palestrantes. Eles são tão tranquilos e confiantes sob os holofotes que fico sempre admirada.
- Conversar, dançar, criar ideias e me conectar com todos vocês, pessoalmente! É o ponto alto do meu ano, todos os anos. Nós cantamos no karaokê, fizemos tatuagens temporárias, discutimos feedbacks e soluções de produto, e tivemos uma semana de fortalecimento de relacionamentos e diversão.
Caso você não tenha conseguido participar este ano, não fique triste - temos tantas coisas planejadas na Comunidade para o resto do ano que nos unirão e desbloquearão nossos superpoderes. Nos falamos em breve!
Envie o seu feedback
Alguma ideia para a próxima Comunidade Corner? Deixe suas opiniões nos comentários!