Boletim informativo da Comunidade Corner
Olá,Comunidade,
Eu sou Rebecae trago todos os destaques do ENGAGE Seattle, além de notícias que sãoimperdíveis. Em primeiro lugar, se você visitou o estande da Comunidade noENGAGE Seattle, eu agradeço! Foi uma alegria conhecer você pessoalmente,conversar sobre tudo relacionado ao Smartsheet e vê-lo arrasar na Caça aoTesouro. 😁
Destaques da Comunidade
Além disso, saiba mais sobre o Smartsheet Forward ENGAGE Seattle2024. Nessa palestra de abertura e no cerne dessa transformação, Ben explica a nossa dedicação em criar uma experiência Smartsheet perfeita — uma plataforma que reúne todas as ferramentas de que você precisa para colaborar, gerenciar e compartilhar seu trabalho, independentemente do seu setor.
Smartsheet Forward ENGAGE 2024 em Seattle
Explore os novos recursos que anunciamos no ENGAGE
---
Melhores práticas
Nós sabemos que nossa comunidade adora aprender, e compartilhar dicas e truques. Veja as três melhores práticas que você pode ter perdido:
- Como gerenciar e classificar registros de dados e horas no Smartsheet
- Temas de cores para acessibilidade ao painel do Smartsheet
- Corrigindo envios de formulários que não aparecem na sua planilha
---
Pergunta mais popular
Nós queremos celebrar essas perguntas que não apenas ajudaram o autor original, mas também o resto da Comunidade! Veja a pergunta mais popular dos últimos três meses:
Minhas fórmulas não estão se aplicando nas células
---
Valorização do membro
Os principais colaboradores deste trimestre:
---
Passe o microfone 🎤 Campeões da Comunidade
Os Campeões da Comunidade são membros que demonstram conhecimento do produto e generosidade ao compartilhar as melhores práticas e suporte com outros na plataforma.
Nós estávamos muito empolgados para receber esse maravilhoso grupo de Campeões da Comunidade no ENGAGE Seattle! Veja como o Campeão @Jake Gustafson explicou a sua participação:
“É seguir construindo uma rede de pessoas com ideias afins tentando resolver problemas semelhantes em diferentes indústrias, usando um software de que desfrutamos coletivamente. Conhecer pessoas incríveis, pessoalmente, que impactaram minha jornada Smartsheet, além de fazer novos amigos, não tem preço”.
—
Citações memoráveis do ENGAGE Seattle
“De início, eu não deveria estar aqui, mas depois que expliquei à minha VP o quanto eu amo o Smartsheet e o quanto estou dedicado a ser um Campeão de Implementação do Smartsheet, ela apostou em mim. Obrigado à ENGAGE por uma experiência tão incrível e educadora.”
“Eu amo estar cercado pelo 'meu povo'. Outros que amam o Smartsheet tanto quanto eu!! Eu estava aqui em 2015 para a 'Smartsheet Academy' e o Engage 2018. É um prazer estar de volta!”
“Eu decidi vir para o Engage para aprender o que ainda é necessário. Eu me sentia meio estagnada na minha jornada Smartsheet e precisava de um impulso. Nossa, ele veio mesmo!”
---
Mais sobre Rebeca:
Participar do ENGAGE foi a oportunidade perfeita para explorar novos hobbies. Eu tentei boliche e boxe pela primeira vez com a equipe (super divertido) e até superei meu medo de arremessar machados. Eu era boa nisso? Não! Mas pode apostar que eu vou tentar de novo na próxima vez.
Mais recentemente (há alguns dias), eu tive que riscar um item da minha lista de desejos. Morando na Costa Rica, eu tive várias chances de fazer tirolesa pela floresta, mas nunca o fiz... até agora. No começo, isso foi um pouco assustador, mas as vistas valeram 100% a pena e agora mal posso esperar para fazer isso novamente!
Neste ano, eu também me aventurei e aprendi cerâmica, pintura, aquarela e LESCO básico (língua de sinais da Costa Rica), e adorei. Parabéns à líder @Pauline J, que compartilhou suas belas obras de arte e me motivou a seguir com as aquarelas!
Uma pergunta para você: eu estou adorando as minhas aventuras, grandes e pequenas, deste ano. Quais são algumas de suas aventuras favoritas de 2024 até agora? 👀
---
Envie o seu feedback
Alguma ideia para a próxima Comunidade Corner? Deixe suas opiniões nos comentários!
Centro de Aprendizagem e Central de Ajuda
Categories
- All Categories
- 14 Welcome to the Community
- Customer Resources
- 64.8K Get Help
- 434 Global Discussions
- 138 Industry Talk
- 470 Announcements
- 4.9K Ideas & Feature Requests
- 129 Brandfolder
- 148 Just for fun